sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mariana - Experiência de leitura

Sempre tive contato com a leitura, meu pai sempre me incentivou a ver os jornais da cidade e com isso, o estímulo foi constante, assim aos 6 anos ja sabia ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário