sexta-feira, 7 de junho de 2013

Marcelo- Experiência de leitura-

A primeira vez que tive contato com a leitura foi através de uma cartilha pela qual   acredito que muitos tiveram o privelegio, de usar nos anos iniciais do ciclo I , Caminho Suave lembro quando a professora nos apresentou a primeira história desta cartilha, e ficávamos soletrando por várias vezes as silabas e depois ja conseguia fazer a leitura das histórias ,  das palavras e isso para mim era muito bom saber que eu podia ler a história e saber o que significava aquele desenho que ilustrava a história, e através desta cartilha após as aulas, eu me empolgava em ler todas as palavras que eu conseguia encontrar, até hoje me lembro muito desta otima passagem que tive com a leitura e escrita.

Um comentário:

  1. Boas recordações Marcelo.
    Como você, também tive o privilégio de estudar com essa cartilha e lendo a sua história, me encontrei em muitas das suas falas.
    Parabéns ao grupo pelo blog.

    ResponderExcluir