domingo, 9 de junho de 2013

Heloisa-Experiência com jornal em sala de aula

Sou Heloisa Braz,professora da rede pública a 24 anos ,formada em Ciências e Matemática.Trabalho em Bariri na Escola Estadual Professora. Idalina Vianna Ferro.
Gosataria de relatar a prática desenvolvida em sala de aula com jornal,onde os alunos pesquisaram diferentes números  , recortaram e em seguida escreveram os números como se lê , no sistema de numeração decimal.Essa atividade foi realizada no sexto ano com muita participação e envolvimento dos alunos.

Um comentário: